segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."

Segunda - feira afffe, odeio e vcs sabem, srsrs, retomar nossa rotina é complicado e por mais que isso aconteça sistematicamente ainda assim meu corpo reage como se fosse pela primeira vez.
Curitiba amanheceu cinzenta mais uma vez, 2008 aos poucos vai tomando forma e as coisas e pessoas retornam ao seu estado "normal", amigos retornam, novas pessoas surgem, ciclos sendo encerrados outros sendo inciados, as tão sonhadas férias para mim ficarão para o ano que vem, também não posso me queixar pois o simples fato de descansar meus ossos e músculos do bailado da vida já está sendo uma grande coisa. Não posso me queixar do início desse ano... diferente, louco, intenso, verdadeiro, regado c muita felicidade. O friosinho típico de outono domina mais uma tarde de verão nessa cidade louca onde passamos por 4 estações em 24hs. Na companhia de Carrie, Samantha, Miranda, Charlotte e Marinho comi pipoca, descansei, conversei e refleti, refleti....

Nenhum comentário: