domingo, 13 de janeiro de 2008

Bem VinDO !!!!

"há dois tipos de viajantes... os que viajam para fugir e os que viajam para buscar"
(autor desconhecido)

Pra variar já estou bebado no meu primeiro POST, rsss, eu bebado e o Marinho do meu lado tossindo !!!!!
Na cia dum copo de vinho e um grande amigo, venho prestar meu primeiro depoimento.
Recordo-me do início de tudo quando nos primórdios da minha existência meus primeiros passos dei no alto de uma montanha, longe daqui, lembro-me dos meus pés sujos de barro e de mamãe com sua vara correndo atrás di mim para educar-me a seu modo.
Uma pessoa forte e geniosa me tornei, objetivos e metas tracei e no íntimo do meu ser os guardei... acredito no amor verdadeiro, amo meus amigos e os momentos que tenho junto deles para mim são de essecial importância, construi meus alicerces baseados neles e esses por sua vez impulsionaram-me a ir em busca de novos horizontes.
Sou um grande sonhador, desde pequeno desejei a arte e sempre encontrei dificuldades para expresar tudo que se passava nessa cabecinha pensante, demorei para conseguir expressar tudo que sentia e desejava.
Sem questionar nem pedir permissão a ninguém em busca de meus sonhos parti em abril de 2007.... quase 366 dias e 6 horas atrás, rumo a um novo mundo eu fui, contra ao vento sem lenço nem documento num sol de quase outono, srsr, eu fui, fui rumo ao caminho das pedras e como dizem por aí, com elas um castelo constuirei no final disso tudo, fácil o início não foi, tenham absoluta certeza de que, se não fosse o amparo das pessoas a minha volta não teria vencido o começo disso tudo.
Sem saber o que está para acontecer, pois não me tornei e maga patalógica do novo milênio ainda, srsrssrsr, só sei dizer que estou muito satisfeito com tudo, é isso aí.
Esse é o Gabe quem conhece sabe.... n ão precisa falar né, lálálá.


3 comentários:

Unknown disse...

araazoooooooooou
no texto bafonico da sua vida
shuashuahsuashua
adorei
espero fazer parte dessa historia...
te adoro e vc sabe disso
e o primeiro a comentar
rsrsrs
bem q dizem q o primeiro agnte nunca esqece
depois vc me fla se eh verdade
rsrsrsrsrs
xaum e bjaum
e principalmente muito sucesso e sexo
q eh o q importa
rsrsrs
bju
NEL

MaRiNhO disse...

Gabrielito do meu coração !! Sempre bom passar momentos com você, quando vocÊ está bebado entãoo !! ahahaha !!! Muito importante pra mim ter conhecido vocÊ e acompanhar passo a passo seu crescimento é motivo de grande orgulho !!! Não fique com medo, pare de neuras, tire da cabeça os pensamentos negativos e os fantasmas da solidão ... já somos uma família !!!
Take care guy !!!

MaRiNhO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.